Por que?

O Astana é uma fintech com o propósito de oferecer operações de crédito e serviços financeiros para empresas adequado a sua sazonalidade, criando uma cadeia de valor única, recorrente e competitiva. São soluções customizadas derivadas de uma analise de dados granulares que compõe o gerenciamento de risco e a integra com provedores financeiros globais. O resultado é o aumento da rentabilidade da empresa com relação aos produtos financeiros oferecidos no balcão dos bancos comerciais  brasileiros. 

yeshi-kangrang-EV9Io66tDm0-unsplash.jpg
Inovação

Solucoes de tecnologias ia de serviços financeiros com os recursos necessários para o dia a dia da pessoa ou da empresa. Acompanhará a rotina diária na relação com dinheiro: recebimentos, pagamentos, transferências, e investimentos, assim como movimentação de crédito, uso do cartão de crédito, compras e saques. 

Com o diferencial do machine learning e a inteligência artificial são usados para entender o comportamento de consumo dentro das verticais escolhidas e ao longo da cadeia de valor do agronegócio. 

O ASTANA inova ao devolver aos usuários informações que lhe permitam gastar melhor, investir com qualidade, alavancar seus projetos com menor custo e ter independência para tratar do seu dinheiro.

kevin-ku-w7ZyuGYNpRQ-unsplash.jpg
Uma abordagem única

O Astana pra quem pretende crescer combatendo as dores que impedem o desenvolvimento e a oportunidade de negócios no país: excesso de burocracia; falta de concorrência; padronização do perfil de cliente; custos altos; aversão ao risco. Ao tratar todos como iguais, os bancos tradicionais ignoram regiões prósperas, bons pagadores, bons clientes e repassam a eles os riscos de outros perfis mais arriscados.

vladimir-proskurovskiy-IB6wKbPIvNA-unspl